Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Encenação da Paixão de Cristo

30/03/2018 às 19:00

Palco da Praça Raimundo Tamanini (trajeto pela Rua do Santuário, Luiz Bertoli, XV de Novembro, Avenida da Paz até a Igreja Matriz de Salete).

Uma tradição da Sexta-feira Santa em Salete retorna ao calendário de eventos municipais, após 17 anos sem ser realizada. A procissão com o espetáculo Encenação da Paixão de Cristo promete reunir um grande número de fiéis para o momento religioso e de resgate cultural.

O espetáculo acontecerá a partir das 19h, com ponto de partida no palco da Praça Raimundo Tamanini, ao lado da Prefeitura, no Centro, seguindo em procissão até em frente da Igreja Matriz de Salete. A expectativa é que o evento dure pouco mais de uma hora e a população poderá interagir, levando velas ou lanternas durante o trajeto.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar