Pesque Pague vence o campeonato de bocha

Publicado em 17/07/2019 às 10:39 - Atualizado em 17/07/2019 às 10:40

O título do Campeonato Municipal de Bocha de Salete foi entregue no último sábado (13) para o Pesque e Pague. A equipe venceu novamente por dois a um o Entre Amigos na partida de “Volta” realizada em casa, nas dependências do Park Hotel e Restaurante da Emily.

Na sexta-feira (12) o Santa Cruz aplicou um revés na Sapelli Madeiras/Casarão Eventos, venceu por três a zero, e assegurou o terceiro lugar da competição. Após os confrontos o Departamento Municipal de Esportes (DME) premiou os finalistas com troféus, medalhas e dinheiro arrecadado nas inscrições.

A premiação da finalíssima contou com um momento marcante, onde a Administração Municipal por meio do DME e a equipe do Entre Amigos homenagearam os familiares do ex-atleta, Fabiano Correa, que faleceu em 2018. Por muitos anos ele competiu no campeonato de bocha com muita lealdade e disciplina representando a comunidade de Santa Margarida.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete iniciou em março com sete equipes. A competição foi organizada pela Prefeitura por meio do DME, com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME).

Resultados Final (jogos de VOLTA), sexta-feira 12 de julho:

A partir das 19h30min

Santa Cruz Sapelli 3x0 Sapelli Madeiras/Casarão Eventos (decisão do terceiro lugar)

Resultados Final (jogos de VOLTA), sábado 13 de julho:

A partir das 15h

Pesque e Pague 2x1 Entre Amigos (decisão do título)

Premiação:

Campeão: Pesque e Pague (troféu, medalhas e R$ 750,00)

Vice-Campeã: Entre Amigos (troféu, medalhas e R$ 550,00)

3º lugar: Santa Cruz Sapelli (troféu, medalhas e R$ 300,00)

4º lugar: Sapelli Madeiras/Casarão Eventos (troféu e medalhas)