Viagem técnica aborda cultivo de hortaliças e frutas

Publicado em 19/08/2019 às 12:05 - Atualizado em 19/08/2019 às 12:05

Com o apoio da Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Epagri local, agricultores do município conheceram na sexta-feira (16) o cultivo de hortaliças e frutas em propriedades na cidade de Taió.

O grupo foi conhecer, na prática, os princípios e tecnologias do cultivo de hortaliças e de frutas. “A visita foi muito proveitosa, os agricultores conheceram produtores de tomate, morango, maracujá e pitaya. Queremos agradecer a Epagri de Taió que nos deu suporte técnico”, falou a engenheira agrônoma, Daniéla Suélin Waiszyk.

A Administração Municipal constantemente oferta cursos, capacitações e viagens através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Epagri para que as famílias do meio rural busquem novos conhecimentos e troquem experiências entre os produtores.