---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Meio Ambiente
Salete recolhe mais de três mil quilos de Resíduos Eletroeletrônicos

Publicado em 04/09/2019 às 08:32 - Atualizado em 04/09/2019 às 08:34

            Mais uma vez os Saletenses se conscientizaram e colaboraram na Campanha de Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos. A 4ª edição foi realizada de 12 a 31 de agosto e foram arrecadados mais de três mil quilos de equipamentos e materiais obsoletos, que serão reaproveitados por uma empresa da cidade de Lages.

            A iniciativa socioambiental foi uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, empresa Pronatur Assessoria Ambiental, com apoio das entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rotary Club de Salete, Rotary Club Salete-Geração e a Epagri local. 

            “No último sábado (31) ocorreu o Dia “D”, onde uma equipe da empresa Pronatur e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebeu os resíduos no horário das 8h às 12h, em frente ao prédio da Prefeitura. Parabéns a todos que se conscientizaram em descartar corretamente o lixo eletrônico. Para 2020 faremos uma nova campanha no mês de agosto e com novidades, para mobilizar ainda mais a população”, falou o diretor de agricultura, Adenor de Moraes.

 

 

Odair José Ferreira 

Jornalista MTB 0004057/SC - Prefeitura de Salete


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar