DME Salete inicia as disputas na 1ª Copa do Melhor Arroz

Publicado em 04/09/2019 às 10:20 - Atualizado em 04/09/2019 às 10:20

As equipes do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete iniciaram na última sexta-feira (30) e no sábado (31) a participação na 1ª Copa do Melhor Arroz em Mirim Doce.O município disputa a competição em três categorias.

O Sub 17 masculino venceu Trombudo Central por seis a três, já o Sub 13 empatou com Mirim Doce em três a três. As meninas do Sub 16 ganharam de Mirim Doce por três a um. As equipes são comandadas pelo técnico e professor de educação física, Alicio Regueira, e recebem o apoio da Administração Municipal.

Conforme a tabela o DME Salete volta à quadra no sábado (07) às 15h30min, quando o Sub 16 feminino enfrentará a Academia Corpo e Atitude/SME Pouso Redondo. No domingo (08) também às 15h30min o Sub 13 masculino duelará com a SME Pouso Redondo. Já o Sub 17 jogará somente na sexta-feira, dia 13 de setembro, contra a equipe da casa, os Meninos de Mirim Doce. A partida está marcada para as 19h.