Noite de abertura de mais uma competição esportiva

Publicado em 04/09/2019 às 15:14 - Atualizado em 04/09/2019 às 15:28

Nesta quarta-feira (04) inicia mais uma competição esportiva organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete. A bola vai rolar nas disputas do futsal entre as Classes Trabalhadoras, Master e Feminino Intermunicipal.

A programação dos jogos da primeira rodada começa às 19h, no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. No 11º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura participam 13 equipes, já o Campeonato Municipal de Futsal Master, com atletas acima de 45 anos, e o Intermunicipal de Futsal Feminino, contam com quatro times.

“A expectativa para uma nova competição é sempre muito grande. Assim como no Municipal de Futsal contaremos com partidas nas quartas e nas sextas-feiras, o que dinamiza mais as disputas. Em Salete sempre temos um bom público assistindo os jogos, e esperamos ainda mais pessoas no ginásio com as duas novas modalidades deste ano, o Master e o Intermunicipal Feminino” destaca a diretora do DME, Marilu Senem.

As competições de salonismo tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas locais e da região. As partidas finais estão marcadas para outubro e em disputa estarão troféus, medalhas e um valor em dinheiro. Também, os artilheiros e goleiros menos vazados serão premiados.

Para facilitar o acesso dos atletas e dirigentes as informações referente a tabela de jogos, assim como artilharia, goleiro menos vazado, cartões e classificação das equipes, o DME utilizará novamente o “Sistema Olimpo”, disponibilizado pela Amavi.  Ao entrar no site https://amavi.org.br/sistemas/olimpo/resultados, basta selecionar a competição de Salete.

Programação 1ª rodada – quarta-feira (04/09), a partir das 19h:

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

19h Cris Facção x Lojas Warmeling

19h40min Prefeitura/Câmara de Vereadores x WM Terraplanagem

20h20min Rohden Artefatos x Colonada de Salete

21h00min Ajax Rohden x Cresol

Programação 2ª rodada – sexta-feira (06/09), a partir das 19h:

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

19h00min Banca Contábil/Impacto/Schuster Materiais de Construção x Loja Anderle (Master)

19h40min Santo Antônio F.C x Lavação do Cirilo / Gelo Cris / Pronatur (Feminino)

20h20min SCH Secamaq x Secamaq Acessórios

21h WM Terraplanagem x Cris Facção