Confira a ordem do Desfile Cívico

Publicado em 05/09/2019 às 10:47 - Atualizado em 05/09/2019 às 10:49

Tradicionalmente celebrado em todo o País, no próximo sábado (07) será realizado em Salete o Desfile Cívico de 7 de Setembro. A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulgou a lista com a ordem dos 24 pelotões que participarão do ato civismo e amor à Pátria.

Conforme em outros anos, a concentração dos grupos será a partir das 8h30min no trajeto da Rua do Santuário e a dispersão no entroncamento com a Rua Luiz Bertoli, após o palco da Praça Raimundo Tamanini. A homenagem a Pátria iniciará às 9h com a abertura feita pela prefeita Solange Schlichting (Chica), no palanque oficial.

“Convidamos a toda à comunidade Saletense para prestigiar o Desfile em comemoração à Independência do Brasil. O ato é muito bonito, pois reúne as famílias, crianças, adultos e idosos, num gesto de patriotismo”, comenta a prefeita Chica.

O Desfile Cívico será regido pela Fanfarra Municipal de Salete (Famusa) e mais uma vez os alunos da EEF Bernardo Rohden farão uma participação especial com a fanfarra de latas. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Confira a ordem do desfile cívico:

1 - Autoridades Municipais - Executivo e Legislativo/Vereadores Mirins/Colaboradores da Prefeitura de Salete

2 - APAE “Raio de Sol”

3 - CEI Primeiros Passos

4 - CEI Chapeuzinho Vermelho

5 - CEI Cinderela

6 - CEI Pequeno Príncipe

7 - Centro Educacional Prefeito Affonso Rohden

8 - Grupo de Idosos Raio de Luz, Grupo de Fisioterapia, Grupo participante do JASTI, Obra Kolping e Coral Nossa Senhora Aparecida

9 - Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden

10 - Escola de Ensino Fundamental Roberto Heinzen