---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Contas da Administração Municipal de 2018 são aprovadas

Publicado em 17/09/2019 às 13:41 - Atualizado em 17/09/2019 às 13:42

            O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) aprovou por unanimidade, no dia 02 de setembro, as contas de governo e de gestão da prefeita de Salete, Solange Schlichting (Chica), e do vice, Adroaldo Brocardo, referente ao ano de 2018.

            No parecer, os conselheiros do Ministério Público de Contas e do TCE destacaram a aplicação correta dos recursos públicos, a gestão orçamentária, posição financeira, patrimonial e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal do Executivo e Legislativo.

            A prefeita Chica afirmou que todas as aprovações de suas contas são resultado de um trabalho responsável de todos colaboradores municipais, atendendo às recomendações e primando pelo exercício legal.

            “Nós, eu e o Adroaldo, ficamos felizes pelo resultado, até porque nós sabemos do compromisso e da responsabilidade que temos com os recursos públicos. A nossa gestão vem trabalhando com seriedade para promover cada vez mais o desenvolvimento da cidade”, pontuou a prefeita.

 

Odair José Ferreira 

Jornalista MTB 0004057/SC - Prefeitura de Salete


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar