Contas da Administração Municipal de 2018 são aprovadas

Publicado em 17/09/2019 às 13:41 - Atualizado em 17/09/2019 às 13:42

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) aprovou por unanimidade, no dia 02 de setembro, as contas de governo e de gestão da prefeita de Salete, Solange Schlichting (Chica), e do vice, Adroaldo Brocardo, referente ao ano de 2018.

No parecer, os conselheiros do Ministério Público de Contas e do TCE destacaram a aplicação correta dos recursos públicos, a gestão orçamentária, posição financeira, patrimonial e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal do Executivo e Legislativo.

A prefeita Chica afirmou que todas as aprovações de suas contas são resultado de um trabalho responsável de todos colaboradores municipais, atendendo às recomendações e primando pelo exercício legal.

“Nós, eu e o Adroaldo, ficamos felizes pelo resultado, até porque nós sabemos do compromisso e da responsabilidade que temos com os recursos públicos. A nossa gestão vem trabalhando com seriedade para promover cada vez mais o desenvolvimento da cidade”, pontuou a prefeita.