Concluída a reforma do Módulo Esportivo Municipal

Publicado em 23/10/2019 às 11:27 - Atualizado em 23/10/2019 às 11:36

A Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto reformou recentemente as instalações do complexo do Módulo Esportivo Municipal, localizado no bairro Cachoeira. Os investimentos chegaram a R$ 30 mil, sendo recursos próprios.

A reforma do espaço visou proporcionar um ambiente adequado para as práticas esportivas e para sediar eventos municipais e regionais. As melhorias atenderam a pintura e reforma do muro, alambrado, vestiários, cabine de arbitragem, imprensa e também da área do bar e da cozinha.

Inaugurado no dia 12 de outubro de 1984, o Módulo Esportivo Municipal completou em 2019, 35 anos de sua construção. O local já foi sede de importantes competições. Além disso, a pista de atletismo é referência na região e bastante procurada pela população para a prática da caminhada e corrida.

Vídeo institucional https://youtu.be/lltkiW2r40w