Terceira idade de Salete se destaca nos Jimavi

Publicado em 25/10/2019 às 11:22 - Atualizado em 25/10/2019 às 11:24

Salete participou na quinta-feira (24) das disputas dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi), categoria terceira idade, em Rio do Sul. A delegação disputou as modalidades da canastra, dominó, bocha, nos naipes masculino e feminino, e da dança coreográfica.

Os jogos reuniram competidores de toda a região e Salete ficou com o título da canastra (feminino) e da bocha (masculino). O professor e coordenador dos Jogos Municipais da Terceira Idade, Alicio Regueira, e a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Marilu Senem, acompanharam a delegação.

Os Saletenses disputam a competição com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do DME. “Parabéns aos atletas por se disporem a representar nosso município com garra e determinação e pelas conquistas alcançadas”, falou Marilu.