DME divulga início do Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 17/02/2020 às 09:22 - Atualizado em 17/02/2020 às 09:23

A bola vai rolar no Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Salete. A rodada de abertura será no domingo, 23 de fevereiro, a partir das 13h30min, no Módulo Esportivo Municipal, no bairro Cachoeira.

Cinco equipes participam da competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal de Esportes (CME). Associação Rio Wildy, Guarani/Aviamentos São Francisco, Marcenaria Loch/Bar do Pipoca, Ragazzi e WM Terraplanagem/Barra Grande disputam o título de 2020.

Em disputa estão troféus, medalhas e dinheiro, além de premiação aos destaques, goleiro menos vazado e artilheiro. De acordo com o regulamento, cada equipe pode inscrever até quatro atletas de fora do município. A forma de disputa será por pontos corridos, chave única, onde todos jogam entre si e classificam as quatro melhores equipes para as semifinais. As partidas da primeira fase serão aos domingos e a semifinal e final nos sábados.

A tabela completa estará disponível no sistema Olimpo no site www.amavi.org.br/sistemas/olimpo e abaixo.

Programação 1ª rodada, domingo 23 de fevereiro:

Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

13h30min WM Terraplanagem/Barra Grande x Associação Rio Wildy