Desafio de Vôlei de Areia de Salete com inscrições abertas

Publicado em 18/02/2020 às 15:17 - Atualizado em 18/02/2020 às 15:17

Evento já consagrado no calendário esportivo de Salete, o 4º Desafio de Vôlei de Areia já tem data pra acontecer. A competição será realizada no domingo, 08 de março, a partir 8h, na quadra poliesportiva da comunidade de Santa Margarida. A expectativa do Departamento Municipal de Esportes (DME) é reunir 24 duplas, divididas no masculino e feminino.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, na sede do DME, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, ou pelo telefone 99933-3106 com a diretora, Marilu Senem. Para participar precisar ser pago uma taxa no valor de R$ 80,00 por dupla, que será revertida em premiação. A idade mínima estabelecida para competir é de 15 anos.

“A forma de disputa permanece a mesma da última edição e a premiação será em troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados. Haverá ainda um valor em dinheiro, do primeiro ao terceiro, através de uma parte do valor arrecadado nas inscrições. Mais uma vez o evento conta com o apoio irrestrito dos voluntários do Conselho Municipal de Esportes (CME), esperamos realizar uma grande competição”, comenta Marilu.

No local da competição haverá serviço de bar e cozinha, e as partidas serão comandadas por uma equipe de arbitragem contratada pelo DME. O Desafio de Vôlei de Areia surgiu em 2017 para resgatar a prática do vôlei de areia em Salete. A competição foi sucesso e assim passou a integrar em definitivo o calendário esportivo municipal.

Premiação (masculino/feminino):

1° Lugar: Medalhas + troféu + R$ 350,00