Partidas acirradas na abertura do Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 25/02/2020 às 09:39 - Atualizado em 02/03/2020 às 08:39

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Salete teve início no final de semana. Os jogos ocorreram na tarde de domingo (23), no Módulo Esportivo Municipal, e foram marcados por partidas acirradas, com poucos gols.

Conforme a tabela, inicialmente entraram em campo WM Terraplanagem/Barra Grande e Associação Rio Wildy. A partida foi movimentada, com chances de gols para os dois lados, porém a rede não balançou e o placar ficou em zero a zero.

Em seguida duelaram Ragazzi e Marcenaria Loch/Bar do Pipoca. O Ragazzi começou melhor, em duas oportunidades marcou. Ainda no primeiro tempo a Marcenaria descontou, dois a um. A segunda etapa foi mais equilibrada e o placar seguiu assim até o apito final. Na rodada de abertura folgou o Guarani/Aviamentos São Francisco.

No próximo domingo, 01 de março, a partir das 13h30min, serão realizados os jogos da segunda rodada. O Guarani/Aviamentos São Francisco enfrenta a Marcenaria Loch/Bar do Pipoca. Na sequência, a WM Terraplanagem/Barra Grande joga contra o Ragazzi.

A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal de Esportes (CME). Em disputa estão troféus, medalhas e dinheiro, além de premiação aos destaques, goleiro menos vazado e artilheiro. A tabela completa está disponível no sistema Olimpo no site www.amavi.org.br/sistemas/olimpo e no www.salete.sc.gov.br.

Resultados da 1ª rodada, domingo 23 de fevereiro:

Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

13h30min WM Terraplanagem/Barra Grande 0x0 Associação Rio Wildy

15h15min Ragazzi 2x1 Marcenaria Loch/Bar do Pipoca

*Folgou: Guarani/Aviamentos São Francisco

Programação da 2ª rodada, domingo 01 de março:

Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

13h30min Guarani/Aviamentos São Francisco x Marcenaria Loch/Bar do Pipoca