Campeonato Municipal de Bocha inicia em março

Publicado em 28/02/2020 às 14:22 - Atualizado em 28/02/2020 às 14:28

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete realiza na próxima sexta-feira, dia 6 de março, a abertura do Campeonato Municipal de Bocha. A competição conta com a participação de 10 equipes. Os jogos vão ocorrer em canchas da cidade e do interior.

Conforme a tabela, as disputas da primeira fase e quartas de final serão realizadas nas sextas-feiras à noite e aos sábados à tarde. Na chave “A” estão Cancha Círico, Rio Wildy, São Luiz, Bar Schmieguel/Entre Amigos e Rio América. Na “B” estão Rio Luiz, Furninha de Fátima, Panifício Schreiber, Santa Cruz/Rio Luiz e Pesque e Pague.

“As equipes duelam chave contra chave, com jogos de ida e volta. As oito melhores avançam para as quartas, posteriormente para as semifinais e finais”, comenta a diretora do DME, Marilu Senem. Durante o congresso técnico todos os participantes da competição receberam um jogo de bocha novo.

No Campeonato Municipal de Bocha estarão em disputa troféus, medalhas do primeiro ao quarto lugar e premiação em dinheiro do valor arrecadado nas inscrições. O Conselho Municipal de Esportes (CME) atuará como órgão fiscalizador para garantir o bom andamento do evento esportivo.

A tabela completa estará disponível no sistema Olimpo no site www.amavi.org.br/sistemas/olimpo e no www.salete.sc.gov.br.

1ª rodada, sexta-feira 6 de março

Local: A partir das 19h30min nas canchas pela cidade e interior