DME Salete estreia em competição de Braço do Trombudo

Publicado em 03/03/2020 às 09:01 - Atualizado em 03/03/2020 às 09:01

Na noite de domingo (01) o sub 20 masculino do Departamento de Municipal de Esportes (DME) de Salete estreou na 6ª Copa Integração de Futsal. A partida foi disputada no Ginásio Henrique Holetz, em Braço do Trombudo.

O confronto foi contra a forte equipe Atlético Badenfurt/Vale Parabrisas de Blumenau. Apesar da primeira etapa equilibrada, com chances de gols para os dois lados, a bola não balançou a rede. No último tempo os gols saíram, melhor para os Blumenauenses que foram mais precisos e venceram por três a dois.

O Sub 20 do DME Salete está na chave “A” e de acordo com a tabela tem mais duas partidas na primeira fase. No sábado (14) às 20h50min enfrenta a CME Trombudo Central. Já no sábado (21) encara às 18h Presidente Getúlio.

Outras duas equipes do município também estão na competição. Na terça-feira (03), o Ragazzi/DME Salete jogará às 20h40min contra a CME Atalanta, em partida válida pelo masculino Livre. O DME Salete Veteranos inicia a disputa na quarta-feira (11) às 20h10min diante da Auto Peças Santo Antônio.

A premiação da 6ª Copa Integração de Futsal engloba troféus, medalhas e um valor em dinheiro aos finalistas.