2ª Noite do Extravasa promete muita animação

Publicado em 06/03/2020 às 08:45 - Atualizado em 06/03/2020 às 08:45

Sucesso na primeira edição, a 2ª Noite do Extravasa já tem data para acontecer, será no próximo sábado (14), a partir das 19h, no Clube Esportivo e Recreativo Salete, no bairro Cachoeira. O evento homenageia a passagem do Dia Internacional da Mulher e é uma realização da Prefeitura, Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Turístico e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A programação mais uma vez promete muita animação. As participantes poderão ir vestidas com máscaras e fantasias, haverá concurso do traje mais extravagante, desfile, premiação surpresa e distribuição de aperitivos. A animação da noite ficará por conta da DJ Juliene Carvalho.

Somente poderão participar do evento mulheres e acima de 15 anos. O convite gratuito deve ser retirado na recepção da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, até o dia 12 de março. De acordo com a organização, a expectativa do evento é reuniu mais de 300 pessoas.