Campanha do Agasalho 2021 vai até dia 12 de março

Publicado em 26/02/2021 às 17:46 - Atualizado em 26/02/2021 às 17:46

A Prefeitura de Salete, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou a campanha do agasalho em 2021. Serão recebidas doações de roupas de inverno, cobertores novos e usados em bom estado. Os produtos serão repassados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha conta com a parceria de entidades do município de Salete,  e tem como objetivo ajudar as pessoas a enfrentarem não só o inverno, mas também as dificuldades diárias, proporcionando mais conforto, segurança e dignidade.

As doações podem ser entregues na sede do CRAS, Banco do Brasil, Sicoob, Cresol, ViaCredi Alto Vale, CDL e Mercado S&R, até o  dia 12 de março.

Apoio: Rádio 105 FM Salete e Câmara de Vereadores