Salete abre cadastramento para transporte gratuito de estudades

Publicado em 12/01/2022 às 15:14 - Atualizado em 12/01/2022 às 15:14

Começou nesta quarta-feira, 12 de janeiro, o cadastramento do transporte para cursos universitários e técnicos fora do município de Salete. O transporte será oferecido de maneira gratuita para estudantes que buscam qualificação profissional nas cidades de Taió e Rio do Sul.

A Prefeitura de Salete, através da Secretaria de Educação abriu o cadastro para o primeiro semestre de 2022. O formulário on-line deve ser preenchido até o dia 03/02 e a entrega dos documentos e recebimento da carteira de estudante a partir do dia 04/02, na Secretaria de Educação. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

O estudante deve apresentar o comprovante ou atestado de matrícula do curso que irá frequentar no dia da entrega da carteira de estudante. Para preencher o cadastro acesse o link do formulário: https://forms.gle/wKqC25ibLJgtNdgw7