Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Abertura do Torneio Familiar é marcada por emoção

Publicado em 23/04/2022 às 15:47 - Atualizado em 23/04/2022 às 15:47

Um grande público compareceu na abertura do 28° Torneio Familiar de Futsal de Salete, a  maior competição do gênero no Brasil. São 40 equipes de futsal que representam famílias de várias regiões de Santa Catarina. 

A solenidade aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, palco dos jogos, foi emocionante, o idealizador da competição José Celésio Pivatto, de despediu da organização. Também houve homenagens aos que partiram nos últimos dois anos, período que a competição foi suspensa por causa da pandemia. 

No discurso de abertura, a prefeita Solange Schlichting (Chica), agradeceu o empenho de todos na organização do evento. Falou dos investimentos na área esportiva, como a melhoria do módulo esportivo e a nova quadra de grama sintética que será entregue em breve. “Levará o nome de Moacir Sebastião Pivatto, amante desse torneio, sempre presente da organização que nos deixou precocemente”, disse. 

A prefeita também falou da Lei que transforma o Departamento de Esportes, em Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores por unanimidade. Por fim, ela citou os investimentos na reforma e modernização do Ginásio, palco dos jogos, com recursos intermediados pelo deputado Maurício Eskudlark.