Solenidade empossa novos vereadores mirins em Salete

Publicado em 19/05/2022 às 18:47 - Atualizado em 19/05/2022 às 18:47

A prefeita Solange Schlichting (Chica), falou na solenidade empossou os nove novos vereadores mirins, todos estudantes da rede pública do município de Salete.

Chica elogiou a realização da quarta edição do projeto que empossou os parlamentares mirins e parabenizou os envolvidos.

Ela também destacou a importância do envolvimento das pessoas boas e honestas na política para melhorar a sociedade.

O evento na tarde desta quinta-feira,19/05, contou com a participação do vice-prefeito José Tadeu Tenfen, secretários municipais, diretores, pais, estudantes e vereadores.

Tomaram posse: Alice Leandro, Amanda Angelo, Bianca Caroline Rodrigues, Egnaldo Alves dos santos, Francieli Pires Kruczkiewicz, Gabriel de Souza Morais, Isadora Steimbach Schilickmann, Uélcio Pires Alka e Vinicius Seno Buss.