Comunidade recebe novos espaços para práticas de esportes

Publicado em 04/07/2022 às 18:37 - Atualizado em 04/07/2022 às 18:37

Um novo espaço para práticas esportivas e lazer foi entregue à comunidade de Salete, com a inauguração da quadra de futebol sintético e da quadra de vôlei de areia. A solenidade na tarde desta sexta-feira, 01 de julho, também prestou homenagem aos familiares de Moacir Sebastião Pivatto. A nova quadra de futebol society levará o nome do Saletense, que teve participação marcante nos eventos esportivos do município de Salete.

O evento contou com a presença de autoridades locais,  familiares do homenageado e alunos do Projeto Escola Furacão, em parceria com o Athletico Paranaense. Em seu discurso,  a prefeita Solange Schlichting (Chica), destacou os investimentos na área esportiva e a criação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A prefeita falou em nome do vice-prefeito Tadeu, também agradeceu aos vereadores por ter aprovado a lei que dá nome à quadra esportiva.

"Sou grata em poder prestar esta homenagem ao Moacir, era uma de muita confiança e com muitas qualidades. É um dia muito especial e alegre, por poder fazer esta justa homenagem" , disse Chica.

Além dos moradores, alunos das escolinhas esportivas poderão desfrutar do novo espaço, junto ao Módulo Esportivo Municipal. A secretária de Esportes e Lazer, Marilu Senem e a vereadora Elaine Schneider de Barros, que falou em nome dos vereadores, parabenizaram a administração.