---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Cadeiras de rodas da Gincana Solidária são entregues

Publicado em 05/12/2018 às 16:02 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:04

             A Olimbairros de Salete 2018 movimentou a cidade entre os meses de setembro a outubro. Mais de mil atletas participaram de diversas modalidades que foram marcadas pela integração e o espírito esportivo. Uma delas foi especial, a Gincana Solidária que envolveu as equipes dos bairros/comunidades num gesto que beneficiou a comunidade.

             Na prova da Gincana Solidária foram juntados 176,615 quilos de lacres de latinhas de alumínio. O material foi encaminhado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) ao Rotary Club de Salete-Geração, que efetuou a troca por duas cadeiras de rodas.

             Na terça-feira (04) a diretora do DME, Laísa Locks, acompanhada das rotarianas, realizou a entrega de uma cadeira de roda para o uso do Hospital e Maternidade Santa Terezinha. A outra foi destinada para utilização em eventos esportivos, como explica Laísa.

             “O Rotary Club de Salete-Geração definiu a destinação das cadeiras de rodas. A do DME deixaremos no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, para usar em eventualidades. Contudo, caso algum cidadão necessitar do equipamento e não tiver no hospital ou Secretaria de Saúde, com certeza será emprestado”, falou.

             Por fim Laísa agradeceu a todos os bairros/comunidades pelo envolvimento e a participação expressiva na Gincana Solidária.

 

 

Odair José Ferreira 

Jornalista MTB 0004057/SC - Prefeitura de Salete


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar