Prefeitura paga 13º salário de servidores em parcela única

Publicado em 06/12/2018 às 17:48 - Atualizado em 06/12/2018 às 17:49

A Prefeitura de Salete efetuou nesta quinta-feira (06) o pagamento do 13º salário de todos os servidores da administração pública em parcela única. O anúncio foi feito pela prefeita Solange Schlichting (Chica).

Com a medida, foram beneficiados colaboradores efetivos, Admitidos em Caráter Temporário (ACT´s), aposentados e pensionistas. A prefeita Chica comenta que o pagamento em parcela única do 13º salário é de extrema importância para os servidores.

“Essa é uma forma de valorização dos colaboradores, pessoas que nos ajudam diretamente nas ações de governo. Conseguimos pagar de uma só vez, pois ao longo do ano tivemos um amplo trabalho de gestão financeira e porque assumimos e honramos nossos objetivos com o servidor público, que agora pode pagar contas, guardar ou investir o dinheiro. Além disso, o comércio local também poderá ficar mais movimentado por essa renda extra”, finalizou.