---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Professores participam de treinamento no Club Athletico Paranaense

Publicado em 09/07/2019 às 15:33 - Atualizado em 09/07/2019 às 15:34

             Os professores do Departamento Municipal de Esportes (DME) e da Escola Furacão de Salete, Alicio Regueira e Jeferson Círico, participaram entre os dias 4 a 7 de julho de uma capacitação de treinamento de futebol promovida pelo Club Athletico Paranaense, em Curitiba.

             O primeiro dia de atividades aconteceu no Estádio Joaquim Américo Guimarães, a popular Arena da Baixada. Ao todo 195 profissionais de todo o país, que integram as unidades da escola do Rubro-Negro assistiram palestras de diversas áreas, ministradas por profissionais do clube e participaram de um tour pelo estádio athleticano.

             “Parabéns aos nossos professores pela oportunidade e disposição em buscar conhecimentos. O treinamento de futebol foi uma oportunidade para os professores estarem atualizados em relação à metodologia do Athletico. A Escola Furacão de Salete é um exemplo de parceria que dá certo, forma mais que atletas, forma bons cidadãos”, comenta a diretora do DME, Marilu Senem.

             Os treinamentos da Escola Furacão de Salete, uma parceria junto ao Club Athletico Paranaense e com o apoio do projeto social “A Todo Vapor”, da empresa Secamaq, ocorrem nas segundas e quintas feiras, no campo do Módulo Esportivo Municipal, no bairro Cachoeira. Cerca de 100 meninos e meninas fazer parte das atividades.

 

 

Odair José Ferreira 

Jornalista MTB 0004057/SC - Prefeitura de Salete


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar