---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
Alunos da EEF Bernardo Rohden participam de viagens de estudo

Publicado em 10/07/2019 às 10:46 - Atualizado em 10/07/2019 às 10:47

            A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Salete oferta para os estudantes da rede municipal de ensino aulas de inglês dentro da grade curricular do 1º ao 9º ano, cursos de Iniciação Profissional através do Senai e robótica para os alunos do 5° ano, além de viagens de estudo.

            No dia 5 de julho as turmas dos 9º anos da EEF Bernardo Rohden realizaram uma viagem de estudo na Capital Florianópolis, acompanhados das professoras Nadir, Juliana e Jéssica.

            Também no dia 8 de julho as turmas dos 7º anos da EEF Bernardo Rohden realizaram uma viagem de estudo na cidade de Pomerode, onde conheceram diversos locais, como o Zoo Pomerode, acompanhados das professoras Débora, Raquel e da diretora Solange.

            Todas as viagens foram custeadas pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. “Investimos nestas viagens de estudo, pois acreditamos que o aprendizado vai além da sala de aula. A oportunidade dos alunos estarem conhecendo a cultura e história da nossa região é valiosa, pois eles adquirirem o conteúdo nas unidades escolares e conferem in loco, vivenciam tudo o que estudaram”, explica a secretária da pasta, Joana Demori.

 

 

Odair José Ferreira 

Jornalista MTB 0004057/SC - Prefeitura de Salete


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar