Vôlei Saletense tem decisão de título neste sábado

Publicado em 10/07/2019 às 14:02 - Atualizado em 10/07/2019 às 14:03

Em sua primeira participação em uma competição regional neste ano, o vôlei feminino adulto de Salete decide neste sábado (13) o título da Taça Beppler, em Alfredo Wagner. A partida está marcada para as 17h30min contra a Millenium, equipe anfitriã.

A equipe Saletense recebe o apoio durante a competição do Departamento Municipal de Esportes (DME) e é comandada pelo professor de educação física e treinador, Marcelo Peters Loch, e o auxiliar, Wilian Menegalli.

“Estamos muito felizes com o resultado nesta competição, entramos para entrosar a equipe e não imaginávamos que iríamos tão longe. O time está muito unido, comprometido e treinando muito para conquistar esse título. Convido a todos para acompanhar a transmissão da partida ao vivo na fanpage 105,9 Salete. Também se alguém tiver interesse, ainda temos algumas vagas no ônibus para irem torcedores, é só entrar em contato comigo no 99933-3106”, falou a diretora do DME, Marilu Senem.

Fique ligado nos canais para acompanhar a transmissão da partida ao vivo no próximo sábado (13): fanpage www.facebook.com/105salete ou no Youtube 105 Fm Salete http://bit.ly/2XFCn6H.