Pesque Pague larga na frente na disputa do título da bocha

Publicado em 10/07/2019 às 15:25 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:30

O Pesque e Pague venceu fora de casa por dois a um o Entre Amigos na primeira partida da finalíssima do Campeonato Municipal de Bocha de Salete realizada na última sexta-feira (05), em Santa Margarida. A equipe abriu vantagem na pontuação e decide em casa o título neste sábado (13), a partir das 15h, nas dependências do Park Hotel e Restaurante da Emily.

Também na sexta-feira (05), na primeira partida da decisão do terceiro lugar a Sapelli Madeiras/Casarão Eventos venceu o Santa Cruz por dois a um. Nesta sexta-feira (12) os mandos se invertem e a disputa final tem início às 19h30min, em Rio Luiz.

Após os confrontos da decisão do terceiro lugar, tanto na sexta-feira (12) quanto da finalíssima no sábado (13), o Departamento Municipal de Esportes (DME) premiará os finalistas com troféus, medalhas e dinheiro arrecadado nas inscrições.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete iniciou em março com sete equipes. A competição é organizada pela Prefeitura por meio do DME, com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME).

Resultados da programação Final (jogos de IDA), sexta-feira 05 de julho:

A partir das 19h30min

Sapelli Madeiras/Casarão Eventos 2x1 Santa Cruz (decisão do terceiro lugar)

Entre Amigos 1x2 Pesque e Pague (decisão do título)

Programação Final (jogos de VOLTA), sexta-feira 12 de julho:

A partir das 19h30min

Santa Cruz Sapelli x Madeiras/Casarão Eventos (decisão do terceiro lugar)

Programação Final (jogos de VOLTA), sábado 13 de julho:

A partir das 15h

Pesque e Pague x Entre Amigos (decisão do título)