Ribeirão do Ouro e Marmoraria Schlickmann decidem o título do Futebol de Areia

Publicado em 17/07/2019 às 11:02 - Atualizado em 17/07/2019 às 11:12

Neste sábado (20) será conhecido o campeão do 13º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete, Taça Ricardo Schlickmann (Lico). As disputas da programação final estão marcadas para iniciar às 14h, na quadra da comunidade de Ribeirão do Ouro.

As equipes Ribeirão do Ouro e Marmoraria Schlickmann farão a finalíssima desta edição. Nos confrontos das semifinais realizados no último sábado (13), na quadra da comunidade de Rio Luiz, o Ribeirão do Ouro venceu o Ribeirão Cipriano por três a dois, já a Marmoraria Schlickmann ganhou do Rio Wildy por seis a dois.

Conforme resultados, a programação final da competição começará com o duelo entre Ribeirão Cipriano e Rio Wildy, na definição do terceiro lugar. Na sequência o Ribeirão do Ouro e a Marmoraria Schlickmann decidem o título. Após os confrontos o Departamento Municipal de Esportes (DME) premiará os finalistas com troféus, medalhas e dinheiro arrecadado nas inscrições.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete teve início em maio com 11 equipes representando nove comunidades do interior. A competição é organizada pela Prefeitura por meio do DME, com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME). Confira os resultados e a programação:

Resultados das Semifinais – sábado, dia 13/07/2019, a partir das 14h – Rio Luiz

Ribeirão do Ouro 3x2 Ribeirão Cipriano

Marmoraria Schlickmann 6x2 Rio Wildy

Programação Final – sábado, dia 20/07/2019, a partir das 14h – Ribeirão do Ouro

Ribeirão Cipriano x Rio Wildy (decisão do terceiro lugar)

Ribeirão do Ouro x Marmoraria Schlickmann (decisão do título)