Salete vence em casa na estreia nos Jimavi

Publicado em 12/08/2019 às 13:47 - Atualizado em 12/08/2019 às 13:49

A cidade de Salete sediou no domingo (11) a rodada de abertura da modalidade futebol de campo, categoria Sub 17 masculino, dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi). Três partidas movimentaram a competição e os Saletenses fizeram bonito em casa.

Os jogos tiveram início às 8h30min, no campo do Módulo Esportivo Municipal, no bairro Cachoeira. Rio do Campo ganhou de Rio do Sul por um a zero. A segunda partida teve WO, Rio do Oeste venceu Pouso Redondo que não compareceu. Fechando os confrontos os Saletenses golearam Taió, três a um. A equipe foi comandada pelo técnico e professor Alicio Regueira.

Salete está na chave “A” junto com Rio do Campo, Rio do Sul e Taió. A equipe volta a jogar no domingo, dia 25, contra Rio do Campo. A partida está marcada para as 9h30min, no Estádio Municipal João Felício Adriano, em Pouso Redondo.

Os Saletenses disputam a competição com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento Municipal de Esportes (DME).

Resultados: 1ª rodada do futebol de campo Sub 17 masculino, domingo 11/08 – a partir das 8h30min

Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete- bairro Cachoeira

Rio do Campo 1x0 Rio do Sul

Rio do Oeste WO Pouso Redondo (não compareceu)