Título definido no Veteranos e semana é de decisão no Adulto

Publicado em 12/08/2019 às 15:38 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:40

A equipe Auto Peças Salete conquistou na noite de sexta-feira (09) o título do Campeonato Municipal de Futsal de Salete, na categoria Veteranos. As partidas decisivas foram realizadas no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

No primeiro confronto a Loja Anderle goleou o Veterano Rohden por sete a zero, e ficou com o terceiro lugar da categoria. A finalíssima foi acirrada e o título conquistado pela Auto Peças Salete ao vencer a Barra Grande por três a um. Após os confrontos o Departamento Municipal de Esportes (DME) e as autoridades presentes premiaram os finalistas com troféus, medalhas e dinheiro arrecadado nas inscrições.

O troféu de goleiro menos vazado ficou para dois atletas, Dalzir Vitoria Júnior da Auto Peças Salete e Elizione Michels, da Barra Grande, ambos com 15 gols sofridos. A artilharia ficou com Juliano Britto, da Auto Peças Salete, com 11 gols marcados.

Categoria Adulto conhece semifinalistas

Assim que foram finalizados os jogos da categoria Veteranos, a bola rolou nas quartas de final do Adulto. As partidas foram movimentadas, três decididas no tempo regulamentar e uma nas penalidades.

Com os resultados avançaram para as semifinais as equipes: WM Terraplanagem/Barra Grande/Rio Herta, Ragazzi/Padaria Schreiber, Independente/São Francisco/Schuster Materiais de Construção e Muniz Multimarcas. Os confrontos serão realizados nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30min, no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber.

As partidas finais da categoria Adulto ocorrerão na próxima sexta-feira (16). O Campeonato Municipal de Futsal de Salete é organizado pela Prefeitura por meio do DME, com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME) e tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas locais. Confira abaixo as premiações, resultados e programação:

Premiação Veteranos:

Campeão: Auto Peças Salete (troféu, medalhas e R$ 675,00)

Vice-Campeão: Barra Grande (troféu, medalhas e R$ 375,00)

3º lugar: Loja Anderle (troféu, medalhas e R$ 300,00)

4º lugar: Veterano Rohden (troféu, medalhas e R$ 150,00)

Goleiro Menos Vazado: Dalzir Vitoria Júnior (Auto Peças Salete) e Elizione Michels (Barra Grande) – 15 gols sofridos

Artilheiro: Juliano Britto (Auto Peças Salete)– 11 gols

Resultados Programação Final Veteranos – sexta-feira, dia 09/08/2019, a partir das 19h

Veterano Rohden 0x7 Loja Anderle (decisão do terceiro lugar)

Barra Grande 1x3 Auto Peças Salete (decisão do título)

Resultados das Quartas de Final Adulto – sexta-feira, dia 09/08/2019, a partir das 20h20min