Judô ganha novo espaço para treinamentos

Publicado em 11/09/2019 às 10:52 - Atualizado em 11/09/2019 às 10:52

A Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento Municipal de Esportes (DME) proporcionou um novo espaço para o atendimento aos treinamentos da modalidade de judô.

O novo Centro de Treinamento de Judô de Salete fica localizado na Rua Santa Catarina, próximo a câmara de vereadores, em uma sala alugada pela Administração Municipal. O espaço é mais adequado, reservado e proporciona mais conforto para as atividades e treinos.

“Essa era uma antiga reinvindicação dos alunos praticantes do judô e do sensei e professor, Maurício Círico. Estamos felizes em poder atender com melhorias mais uma modalidade esportiva em Salete”, pontuou a prefeita Solange Schlichting (Chica).

A modalidade de judô é comandada pelo sensei e professor, Maurício Círico. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, no período noturno. Os treinamentos das 19h às 20h são para crianças até 11 anos e das 20h às 21h para 12 anos acima.

Quem tiver interesse pela modalidade que é ofertada gratuitamente no município, pode visitar as aulas no Centro de Treinamento de Judô ou ir diretamente ao DME, anexo no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira para se inscrever.