Futsal: Master e Feminino Intermunicipal conhecem finalistas

Publicado em 08/10/2019 às 08:06 - Atualizado em 09/10/2019 às 08:46

O Campeonato Municipal de Futsal Master e o Intermunicipal de Futsal Feminino chegam à reta final. As competições esportivas iniciaram no mês de setembro e são organizadas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete.

Nesta sexta-feira (11) será conhecido o campeão do Master. A bola rola às 19h, no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. A Banca Contábil/Impacto/Schuster Materiais de Construção duela contra a Loja May, na definição do terceiro lugar. Na sequência, a Loja Anderle e a Rohden Master decidem o título. Ao término das partidas haverá a premiação dos finalistas, além do artilheiro e goleiro menos vazado.

Já na próxima sexta-feira (18) é a vez da definição do Intermunicipal Feminino. Às 19h a equipe de Rio do Campo enfrenta a Pipas F.C., valendo o terceiro lugar. Por volta das 20h20min o Santo Antônio F.C. disputa a finalíssima contra a Lavação do Cirilo/Gelo Cris/Pronatur.

“A programação da sexta-feira, dia 18 de outubro, também contará com as partidas finais do futsal entre as classes trabalhadoras, que entra na fase quartas de final, nesta quarta-feira (09). Convidamos a toda população para prestigiar os jogos decisivos destas competições”, falou a diretora do DME, Marilu Senem.

Todas as informações das competições podem ser acompanhadas no “Sistema Olimpo”. Basta acessar o site da Amavi, entrando pelo link https://amavi.org.br/sistemas/olimpo/resultados e selecionar Salete.

Programação Final Master – sexta-feira (11/10), a partir das 19h:

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

Banca Contábil/Impacto/Schuster Materiais de Construção x Veterano Rohden x Loja May (decisão do terceiro lugar)

Loja Anderle x Rohden Master (decisão do título)

Programação Final Intermunicipal Feminino – sexta-feira (18/10), a partir das 19h:

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

19h Rio do Campo x Pipas F.C (decisão do terceiro lugar)

(Partida decisão do terceiro lugar – Classes Trabalhadoras)

20h20min Santo Antônio F.C. x Lavação do Cirilo/Gelo Cris-/Pronatur (decisão do título)

(Partida decisão do título – Classes Trabalhadoras)