Chica retorna ao cargo após período de férias

Publicado em 31/10/2019 às 10:07 - Atualizado em 31/10/2019 às 10:08

A prefeita de Salete, Solange Schlichting (Chica), reassumiu a gestão do município na manhã desta quinta-feira (31). Durante o período em que esteve de férias, o vice-prefeito, Adroaldo Brocardo, comandou o Executivo.

A cerimônia simbólica de retransmissão de cargo foi breve e ocorreu na Prefeitura, na presença de secretários municipais e familiares. Chica agradeceu ao vice pela atuação no período de 10 dias de férias, em que se dedicou para resolver questões particulares.

“Obrigada ao Adroaldo e aos demais colaboradores pela continuidade nos trabalhos da Administração Municipal. Seguimos determinados nos projetos, trabalhos e ações de melhorias da nossa cidade”, falou a prefeita.