Decoração do Natal Fraterno é instalada

Publicado em 27/11/2019 às 15:43 - Atualizado em 27/11/2019 às 15:45

Começa a tomar forma a decoração do Natal Fraterno de Salete. Quem passa pela Praça Raimundo Tamanini, ao lado da Prefeitura, já pode conferir a instalação da iluminação e enfeites natalinos. Muitas novidades serão apresentadas neste ano para encantar a população e visitantes. Tudo dever ser finalizado até no próximo sábado (30) e outros espaços públicos também serão decorados.

A decoração é coordenada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Turístico e feita a várias mãos, com muito carinho e dedicação. Colaboradores da Prefeitura, terceirizados e voluntários, a exemplo do Clube de Vovós da Obra Kolping e do Grupo de Senhoras do “Raio de Luz”, auxiliam na confecção de enfeites. Também, a empresa Rohden realiza a doação de materiais em madeira MDF.

O Natal Fraterno de Salete é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Turístico, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Vereadores e Rádio 105,9 FM. A abertura oficial será neste domingo, 01 de dezembro, a partir das 19h30min, na Praça Raimundo Tamanini.

Na abertura haverá desfile da Fanfarra Municipal pelas ruas, apresentações da fanfarra, grupos de teatro com espetáculo do nascimento de Jesus, corais da comunidade e convidados, grupos de dança, chegada do Papai Noel com distribuição de balas e show com os “Bohêmios”.

Toda a programação do Natal Fraterno de Salete contará com atividades recreativas, culturais, artísticas e religiosas e será lançada ainda nesta semana, no site www.salete.sc.gov.br e na fanpage: Natal Fraterno de Salete 2019.

Fique por dentro do Natal Fraterno de Salete clicando aqui http://bit.ly/2ONQYFH