Abertura do Natal Fraterno encanta população

Publicado em 02/12/2019 às 16:09 - Atualizado em 02/12/2019 às 16:11

A programação do Natal Fraterno de Salete teve início na noite de domingo (01). Centenas de pessoas vieram ver de perto a decoração, o acendimento das luzes natalinas e os espetáculos apresentados na Praça Raimundo Tamanini, no Centro. De 01 a 22 de dezembro, Saletenses e visitantes contarão com vários eventos recreativos, culturais, artísticos e religiosos.

As festividades de abertura iniciaram com o espetáculo do nascimento de Jesus, mais de 400 pessoas, entre atores, cantoras, bailarinas e músicos instrumentistas se uniram na apresentação de uma peça teatral que encantou e emocionou os presentes. A chamada do bom velhinho ficou a cargo da prefeita Solange Schlichting (Chica). No palco o Papai Noel e autoridades entregaram balas para a criançada. O show com os “Bohêmios” fechou a noite natalina.

“É lindo de ver as famílias reunidas nesse clima natalino. O sorriso das crianças é encantador e nos motiva a proporcionar momentos como esse. Obrigada a todos que participaram na organização e na decoração do Natal Fraterno de Salete. Convidamos a população para prestigiar as festividades. Que sejam dias de muita alegria, diversão e religiosidade”, falou a prefeita.

O Natal Fraterno de Salete é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Turístico, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Vereadores e Rádio 105,9 FM.

Fique por dentro do Natal Fraterno de Salete clicando aqui http://bit.ly/2ONQYFH

Cobertura fotográfica da abertura http://bit.ly/2Y8Mf5P