Obras e Serviços
Vila Nova recebe investimentos na urbanização

Publicado em 05/02/2020 às 14:42 - Atualizado em 05/02/2020 às 15:40

Teve início a obra de urbanização do bairro Vila Nova, na cidade de Salete. A primeira etapa do projeto tem investimento de mais de R$ 300 mil e prevê a implantação da drenagem pluvial, pavimentação das ruas em lajotas sextavadas de concreto e construção de calçadas. Os trabalhos são executados pela empresa Raimondi Artefatos de Cimento, da cidade de Itajaí, vencedora do processo licitatório.

Para a execução de parte do projeto, a Administração Municipal contou com a intermediação do vereador, Alicio Regueira (PSD), que conquistou recursos no valor de R$ 250 mil do ex-deputado federal, João Rodrigues (PSD). Além da contrapartida de R$ 85.324,53, a Prefeitura de Salete investirá mais recursos próprios que contemplarão outras duas ruas do Vila Nova.

Cerca de 45 famílias serão beneficiadas diretamente com as melhorias que proporcionarão mais qualidade vida, além de maior valorização dos imóveis. “Vamos deixar todo o bairro pavimentado, inclusive com a instalação da sinalização, com placas de trânsito, que indicam o nome das ruas. Em breve também daremos a ordem de serviço para outras ruas na Cohab “2”, Casan e Schreiber”, comenta a prefeita Solange Schlichting (Chica).