População pode se consultar com naturóloga

Publicado em 07/02/2020 às 11:18 - Atualizado em 07/02/2020 às 11:21

Imagine chegar numa consulta, contar sobre seus problemas de saúde, físicos e emocionais a uma terapeuta que conhece as mais diversas técnicas e tratamentos alternativos e complementares. A população Saletense já pode contar com o atendimento de uma naturóloga ofertado gratuitamente pela Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde.

Leticia Nasatto é formada em Naturologia, curso superior que estuda técnicas complementares para tratamento de queixas físicas ou emocionais. “Todos os tratamentos que faremos aqui serão naturais, como por exemplo, acupuntura, florais, auriculoterapia, além de terapias da medicina chinesa. O atendimento de início será individualizado, mas pretendemos também atender em grupos”, explica.

O atendimento da naturóloga será nas quartas-feiras, das 13h às 20h, e nas sextas, das 7h30min às 17h, em uma sala da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Espírito Santo. Podem se consultar pessoas de todas as idades. Os interessados devem fazer o agendamento presencial ou pelos telefones 3563-0300 e 3563-0770.