Boletim: Coronavírus

Publicado em 18/03/2020 às 18:06 - Atualizado em 18/03/2020 às 18:16

Acaba de ser publicado o Decreto Municipal n° 27/2020 que dispõe sobre medidas para enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

Entre as medidas está a suspensão do atendimento ao público por 7 dias, de 19 a 25 de março, em todos os órgãos da Administração Municipal, exceto nas unidades de atenção à saúde (ESF's), vigilância sanitária, epidemiológica e no órgão de proteção e defesa civil.

Saiba mais sobre o Decreto clicando abaixo e fique atento(a), acompanhe de forma oficial o enfrentamento ao Coronavírus nos órgãos oficiais. Evite replicar Fake News!