Prefeitura divulga concurso público e processo seletivo

Publicado em 07/05/2020 às 15:08 - Atualizado em 08/05/2020 às 08:28

A Prefeitura de Salete abre a partir desta sexta-feira (08) as inscrições para um concurso público e processo seletivo para os ensinos fundamental, médio e superior. Os salários ofertados variam de R$ 1.517,48 a R$ 6.830,37.

Conforme o edital Nº 001/2020, as vagas disponíveis para o concurso público são para auxiliar administrativo, farmacêutico, cirurgião dentista e enfermeiro.

Para o processo seletivo, de acordo com o edital Nº 004/2020, as oportunidades são para técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e psicólogo.

As inscrições mediante pagamento de taxa podem ser feitas pela internet até o dia 7 de junho, diretamente no site https://consultec.listaeditais.com.br ou através do site www.salete.sc.gov.br, clicando no ícone transparência, concursos públicos.

A prova escrita está prevista para o dia 14 de junho, com início às 9h, em local ainda a ser definido. Para dar mais transparência, todo o concurso público e o processo seletivo estão sob a responsabilidade da empresa Consultec.