Novo equipamento auxilia na limpeza urbana em Salete

Publicado em 08/10/2021 às 19:11 - Atualizado em 08/10/2021 às 19:16

O serviço de limpeza e pequenos serviços urbanos ganhou um aliado em Salete. E hoje foi o dia de testar a vassoura mecânica, um novo equipamento moderno adquirido pela prefeitura que está auxiliando na limpeza urbana. A máquina também se transforma em capinadeira rotativa e minicarregadeira compacta. O equipamento vai melhorar a execução de limpeza de ruas, praças e terrenos baldios e pode executar três tipos de serviço.

Os recursos para adquirir os equipamentos foram intermediados pelo Senador Jorginho Mello, do Governo Federal, via Ministério de Desenvolvimento Regional - MDR, que destinou R$ 228.000,00. A contrapartida do município de Salete foi de R$ 84.000,00, totalizando R$ 300 mil reais.