Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Chuva causa estragos em Salete

Publicado em 09/09/2009 às 00:00 - Atualizado em 09/02/2015 às 14:28

Chuva_causa_estragos_em_Salete Baixar Imagem

         Na madrugada de terça-feira (08) os moradores da cidade de Salete foram surpreendidos com o temporal que iniciou por volta da meio-noite e se estendeu durante toda a madrugada.           

         Ventos fortes, com muita chuva e granizo resultaram em mais de 30 casas destelhadas, placas arrancadas, árvores derrubadas, ranchos que caíram sobre os animais, empresas tiveram as instalações destelhadas com prejuízos altíssimos.           

         Moradores do bairro Bela Vista um dos mais atingidos pelo temporal contam que se protegeram debaixo da mesa.                    

         Na manhã de quarta-feira (09), a Secretaria de Obras intensificou o trabalho de recuperação dos telhados nas residências mais necessitadas.  Além disso foram desentupidos bueiros e valas que não aguentaram a força das águas e entulhos decorrentes do temporal de terça feira.           

         O Circo que estava instalado no município desde o início do mês foi totalmente destruído, segundo o proprietário: “podemos salvar poucas coisas, a lona que cobria o circo foi totalmente destruída, a estrutura metálica foi totalmente perdida.” comentou o proprietário abalado pelo acontecimento.           

         A antena das repetidoras de TV que fica no alto do morro das antenas  caiu com a força da tormenta destruindo os equipamentos de transmissão.  Estão sendo tomadas a providências necessárias para voltar ao funcionamento.           

         Com a intensidade da tempestade as estradas do interior do município foram bastante atingidas.Além das residências e empresas atingidas, a Prefeitura Municipal foi destelhada, a sede da Secretaria da Saúde, o PSF 1, o ginásio da APAE entre outros também foram destelhados com a passagem do temporal.

         O município decretou situação de emergência. Foram muitos os prejuízos mas graças a Deus ninguém se feriu com a passagem da tempestade.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos