Família Lima Fará Show Nacional em Salete Neste Domingo

Publicado em 03/12/2009 às 00:00 - Atualizado em 09/02/2015 às 14:28

Familia_Lima Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Salete, SC Eventos e Rádio 104,7 FM Trazem para Salete, Show Nacional Com Família Lima.

O Show será realizado nesse Domingo, No Natal Na Praça em Salete. Em Frente a Prefeitura Municipal, Na Praça Raimundo Tamanini.

No local será montada uma estrutura com palco, som e iluminação de última geração. Apartir Das 18 Horas Show Com Banda Curingas e as 21 Horas Show Nacional com Família Lima. Entrada Gratuita.

Haverá também alimentação e bebidas a renda será revertida para o Hospital e

Promoção: Prefeitura Municipal de Salete e Rádio 104,7fm. Organização: SC Eventos. Patrocinio: Ministério do Turismo – Brasil Um País De Todos.