Prefeita de Salete participa de evento com a primeira dama de SC

Publicado em 22/02/2021 às 17:35 - Atualizado em 22/02/2021 às 17:35

A prefeita Solange Schlichting, a Chica, esteve representando o município de Salete em um evento na Casa d'Agronômica, residência oficial do Governo de SC, em Florianópolis.

Chica e outras prefeitas de Santa Catarina, foram recepcionadas pela primeira-dama do Governo do Estado, Késia Martins da Silva. O evento, na tarde desta sexta-feira, 19/02, teve objetivo de apresentar a rede de voluntariado do Estado: a Rede Laço.

A  Rede Laço de Voluntariado é uma plataforma virtual destinada a conectar voluntários dispostos a ajudar entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina para a execução de ações capazes de melhorar e transformar a nossa sociedade.