Gerente da Defesa Civil de SC visita Salete

Publicado em 11/08/2021 às 19:47 - Atualizado em 11/08/2021 às 19:47

O gerente territorial e urbano com resiliência do Estado da Defesa Civil de SC, esteve na tarde desta quarta-feira, 11/08, no gabinete da prefeita Solange Schlichting (Chica). Nandu, como é conhecido, esteve acompanhado do Coordenador Regional da Defesa Civil, Alexander Baasch, onde apresentaram algumas mudanças nas instruções normativas da DC.

A prefeita Chica elogiou a atuação da Defesa Civil Regional e achou positiva as mudanças. Além do coordenador municipal da Defesa Civl, Cidemar Senen, participaram ainda, os vereadores Odair José Ferreira, Nego Manarin, Marcio Helmann e o secretário de Obras,  Sandro Veber.