Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Município de Salete apoia UTI no hospital em Taió

Publicado em 08/09/2021 às 19:11 - Atualizado em 08/09/2021 às 19:11

A prefeita Solange Schlichting (Chica) participou na manhã desta quarta-feira, 08/09, da solenidade de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid), no hospital e maternidade Dona Lisette em Taió.  O município de Salete mantém parceria com a Comunidade Luterana, que é mantenedora do hospital, para atendimento das mães saletenses realizarem os partos em Taió. 

Chica lembrou que a ampliação do atendimento de saúde com a instalação da  UTI, será muito bom para a região do Vale Oeste. “O povo de Salete agradece, a região agradece por esta conquista, porque sabemos como é difícil manter o atendimento. E será muito importante ter uma UTI próximo a cidade de Salete” .


Os prefeitos de Pouso Redondo e Santa Terezinha, além do vice-prefeitos de Mirim Doce, também participaram do evento que contou com a presença do deputado estadual Jerry Comper e vereadores. 

 

Na ocasião, o prefeito de Taió, Hort Alexandre Purnhagen, agradeceu o Governo do Estado e pediu o apoio dos municípios vizinhos para manter a UTI. Ele também falou sobre o projeto de ampliação do Hospital de Taió.