A importância da reciclagem é tema de palestra na Escola Bernardo Rohden

Publicado em 12/11/2021 às 17:57 - Atualizado em 12/11/2021 às 18:10

A Sensibilização sobre Reciclagem e Lixo Eletrônico foi o tema da  palestra de Nando Rocha aos estudantes da Escola Bernardo Rohden.  A ação faz parte do projeto: “A coleta de recicláveis como instrumento de desenvolvimento social e ambiental”. Coordenado pelos professores mestres Anielle Gonçalves de Oliveira e Daniel Rodrigo Strelow da Unidavi.

O projeto de extensão faz parte do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional - Proesde e coordenado pela professora e mestre em Desenvolvimento Regional,  Márcia Fuchter. A Prefeitura de Salete apoia a iniciativa que visa promover ações de educação ambiental para a não geração, redução,  reutilização e reciclagem de lixo.