Corrida e caminhada pela Saúde - Salete 60 Anos

Publicado em 22/11/2021 às 17:39 - Atualizado em 22/11/2021 às 17:39

As inscrições para a Corrida e Caminhada pela Saúde Salete 60 Anos vão até o dia 24/11 (quarta-Feira). Corra que ainda dá tempo. O evento será realizado no domingo, dia 28 de novembro, com saída às 8h próimo da Prefeitura e trajeto pelas ruas da cidade.

São dois percursos,  um de 5K para a corrida e outro de 3K para a caminhada. As inscrições  podem ser feitas diretamente em um link na fanpage da Prefeitura de Salete ou no site Desafio Agora.

Em Salete poderão ser realizadas diretamente no Cantinho da Saúde e Studio L. Parte da arrecadação será destinada para a Apae e o Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST).

Serviço:

Corrida pela Saúde Salete 60 Anos