Prefeita visita ampliação da unidade de pontas da empresa Rohden

Publicado em 12/11/2021 às 19:24 - Atualizado em 12/11/2021 às 19:24

A prefeita Solange Schlichting (Chica) acompanhada do vice-prefeito José Tadeu Tenfen e do empresário Jorge Rohden, conheceu a ampliação da unidade de pontas da empresa  Rohden em Salete. Só no município, a Rohden emprega mil trabalhadores e projeta mais investimentos que devem atrair mais postos de trabalho.

A prefeita Chica ficou impressionada com a tecnologia de ponta e as máquinas utilizadas pela empresa Saletense que exporta seus produtos para vários países do mundo. Jorge, que é neto do fundador da empresa, Samuel Rohden, fez questão de mostrar todo o processo de produção da fábrica.

Os primeiros galpões que abrigam parte da fábrica foram construídos com  madeira, principal matéria prima da empresa. Já a nova área, uma estrutura metálica de quase 9 mil metros quadrados, abriga um moderno parque fabril.