Prefeitura inicia construção de nova ponte na rua Recanto Feliz

Publicado em 09/11/2021 às 18:55 - Atualizado em 09/11/2021 às 18:55

A Prefeitura de Salete, através da Secretaria de Obras, está empenhada na construção de uma nova ponte da Rua Recanto Feliz, na localidade conhecida como Panela. A nova ponte de concreto complementa o projeto de revitalização de um trecho da rua, que também será pavimentada. As obras de drenagem e colocação de tubulação já foram concluídas, a pavimentação vai contemplar um trecho de 230 metros.

A prefeita Solange Schlichting (Chica), esteve averiguando a obra e conversou com  moradores sobre os projetos em execução pelo município e que estão trazendo mais qualidade de vida aos moradores.  “Está obra era muito aguardada pelos moradores e com empenho buscamos os recursos necessários. Agradecemos o empenho do Deputado Maurício que viabilizou os recursos”, disse a prefeita.

Os investimentos são recursos de emenda impositiva do deputado Estadual Maurício Eskudlark (PL), que totalizam R$200.000,00.  Por conta da obra, a Casan precisou suspender o tratamento de água nesta terça-feira, 09/11, por algumas horas para fazer uma adaptação na tubulação, que vai ficar até o término da obra.