Salete recebe eventos de carros antigos e competição de voo livre

Publicado em 04/11/2021 às 16:10 - Atualizado em 04/11/2021 às 16:10

Salete vai sediar neste final de semana dois eventos regionais, que integram a programação dos 60 anos do município. O Encontro e Exposição de veículos antigos está marcado para o sábado, dia 06/11,  e o Festival de Voo Livre Salete 60 anos nos dias 06 e 07,  sábado e domingo.

O  Encontro de Veículos Antigos será na Rua do Santuário e Praça Raimundo Tamanini, ao lado da Prefeitura, das 9h às 17h. A programação conta com apresentação da banda Escolta 03, participação da Cervejaria Holzweg, além de brinquedos para a diversão das crianças.

Já o Festival de Voo Livre acontece no Morro da Repetidora, na comunidade de Ribeirão América, onde será a largada dos pilotos. O pouso da competição será nas proximidades da Capela São Martinho, no Bairro Schreiber.

Na disputa estarão troféus e premiação em dinheiro do primeiro ao terceiro lugar. Conforme regulamento, o que vale será o maior tempo de voo, com a descida no pouso oficial, em um local especificado pela  Associação de Voo Livre de Salete (AVLS), que está organizando o evento junto com a Prefeitura. Os eventos contam com apoio da CDL, ACIS, Câmara de Vereadores e Rádio 105,9 FM.